Garantia/Trocas/Devoluções
No ato do recebimento do seu pedido, recuse e entre em contato conosco:
– Produtos avariados devido ao transporte;
– Acessórios ou itens faltantes;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Ausência de Nota Fiscal;
POLÍTICA DE TROCA
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca. Para isso, observe as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.
4. A coleta do produto quando feito por transportadora será de responsabilidade da Alfa Caminhões.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a devolução. Para isso, observe as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca se der por erro da Alfa Caminhões.
4. O prazo máximo para a solução de um problema é de 7 dias por desistência ou 30 dias por defeito, prazo este definido por lei. De qualquer forma, a Alfa Caminhões buscará uma solução no menor tempo possível.
5. A coleta do produto será de responsabilidade da Alfa Caminhões, exceto para produtos que são despachados pelos correios.
6. Mercadorias com divergência quanto a marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca. - A devolução do valor é feita em até 5 dias após o retorno da mercadoria.
GARANTIA DA PEÇA
As peças possuem garantia de fábrica de 90 dias.
PERDA DE GARANTIA
O produto é sujeito a perda da garantia caso apresente:
– Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada.
– Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc)
– Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.
REEMBOLSO
O reembolso do valor pago é feito integralmente em até 5 dias úteis após a solicitação, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no pedido:
– Depósito ou boleto: reembolso através de depósito em conta.
– Cartão de crédito: estorno no mesmo cartão.